Apple lança geração de iBooks G4


27/10/2003

A Apple lançou novos iBooks com processadores PowerPC G4 com telas de 12 e 14 polegadas. A nova linha iBook oferece conexão avançada com o AirPort Extreme e Bluetooth, e todos os modelos vem com 256 MB de memória DDR, e CD-RW (lê e grava CD) e DVD-R (lê DVD).

Cada novo iBook vem com conexão sem fio de última geração com suporte para AirPort Extreme, com certificado Wi-Fi, baseado no padrão ultra-rápido 802.11g, oferecendo taxa de transferência de arquivo cinco vezes mais rápida que o 802.11b, ao mesmo tempo mantendo compatibilidade com milhões de produtos 802.11b.* Inclui opção de módulo Bluetooth externo para conexão sem fio de periféricos como os novos teclados e mouse sem fio da Apple, assim como uma série de completa de portas I/O, incluindo FireWire 400, USB 2.0, modem 56 K v.92 integrado e Ethernet (10/100 BASE-T) que permite conexão com todos os periféricos mais usados hoje.

O novo iBook também inclui o mais recente sistema operacional da Apple, Mac OS X versão 10.3 “Panther”, pré-instalado com mais de 150 características novas, incluindo File Vault, que oferece segurança aos iBooks quando se está em viagem.

“2003 é ‘o ano do notebook’ e a Apple é a empresa que tem a melhor linha de notebooks, o que resultou no crescimento da oferta de opções duas vezes acima dos da média da indústria”, disse Phillip Schiller, vice-presidente sênior de Worldwide Product Marketing da Apple.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.