Aliança para anúncios em Rich Media


USA – A DoubleClick e a Macromedia formaram uma parceria para desenvolver soluções de rich media para anúncios online. Nos termos do acordo, as empresas desenvolverão uma solução integrada para os anunciantes, agências e provedores.

“O Macromedia Flash é a tecnologia líder para a criação e publicação de anúncios em rich media online devido a sua capacidade de obter melhores resultados e aumentar a taxa de resposta e de reconhecimento de marca”, disse Beth Davis, vice presidente sênior de Marketing da Macromedia. “Trabalhando em conjunto com a DoubleClick, nosso objetivo é auxiliar publicadores e agências a reduzir os custos de produção e o tempo necessários para exibir anúncios em rich media.”.

“Nossa aliança estratégica com a Macromedia reforça nosso compromisso com a redução das deficiências da industria de anúncios online”, afirmou Doug Knopper, vice presidente e gerente-geral da divisão Online Advertising Solutions da DoubleClick Inc. “Os registros da DoubleClick demonstram que anúncios em rich media geram seis vezes mais resposta que os anúncios comuns na publicidade online. Estamos satisfeitos com o crescimento do uso da rich media e esperamos criar uma solução de rich media mais simples para a indústria”.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.