Ação da LOV para Mitsubishi faz internauta conhecer novos amigos No ratings yet.

08/08/2007

A LOV lança nova campanha interativa para a Pajero Sport 2008, da Mitsubishi Motors. A ação, que conta com 16 peças, passa a mensagem que o veículo 4×4 vai mais longe, permitindo fazer novos amigos nos lugares mais distantes.

Um das peças mostra uma fogueira em meio ao deserto com a frase: “Vai lá, mande um recado para o pessoal”. Ao deixar uma mensagem no banner, o internauta abana a fogueira, enviando um sinal de fumaça. Logo em seguida recebe a resposta no horizonte: um sorriso com formato semelhante ao “smile” utilizado pelos internautas no messenger.

Outra peça traz dois tambores no meio de uma floresta, acompanhados da frase: “Toca um som aí para reunir a galera”. Ao tocar os instrumentos, integrantes de tribos africanas se reúnem e dançam uma adaptação da música “We Will Rock You”, do Queen, com instrumentos tribais.

A Direção de Criação é de André Piva. Criação de Rodolfo Barreto, Fernando Motta, André Levy e Raquel Fernandes. 

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *