Ability desenvolve campanha online para GlaxoSmithKline e Grupo Bayer

13/05/2003

De olho no mercado de potenciais pacientes a GlaxoSmithKline e o grupo Bayer, desenvolveram nos últimos oito anos o Levitra, um novo medicamento contra disfunção erétil. Sua campanha publicitária online promete apelar para a criatividade e o bom humor. A Ability, agência escolhida para o desenvolvimento do projeto, está apostando em cartoons, jogos, promoções com blogs e e-cards para passar informações sobre o produto de forma descontraída. Além disso, dois sites estarão disponíveis para a divulgação do Levitra:www.acendasuachama.com.br e o www.levitra.com.br.

A idéia é fazer com que os internautas gostem tanto das peças que tenham vontade de repassá-las a amigos, multiplicando o alcance da campanha, orçada em R$ 300 mil.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.