69% já compraram online depois de ler e-mail marketing No ratings yet.


[30/10]

Estudo da DoubleClick com internautas dos EUA mostrou que ações online incentivam compras e que linha “from” de e-mail é fator mais importante para encorajar leitura

Cerca de 69% dos americanos que usam e-mail fizeram alguma compra na Internet depois de receber algum e-mail marketing já previamente autorizado por ele. Esse dado é de um estudo da DoubleClick realizado com internautas dos Estados Unidos. Ele indica também que 59% dos consumidores compraram offline depois de receber algum e-mail marketing e que 39% fizeram a compra por catálogo.

A DoubleClick mostrou ainda que a linha “from” ou “de” (que identifica o remetente do e-mail) é o fator mais importante para motivar o consumidor a abrir a mensagem. Em seguida vem o “subject” ou o “assunto”.

Cerca de 70% dos homens entrevistados disseram que têm mais vontade de abrir e-mails com “assunto” que traz notícias ou informações urgentes. Já as mulheres costumam abrir mais as mensagens que trazem “descontos” na linha de “assunto”.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *