Agência emarket fecha consultoria SEO com empresa do Reino Unido

01/03/2012

Site internacional de loterias online contrata agência brasileira para melhorar posicionamento nos sites de busca

O recente lançamento do site GrandesLoterias.com no Brasil tem o objetivo de proporcionar aos internautas brasileiros a chance de jogar na loteria através da internet. O site oferece as grandes loterias internacionais como a loteria Euromilhões, a italiana Superena, as americanas Powerball e MegaMillions e a Mega-sena brasileira. Para tornar o site mais visualizado no Brasil e em outros países de língua portuguesa, o GrandesLoterias.com, um site de loterias online que tem sede no Reino Unido e escritórios em diversos países, contratou a agência emarket para o trabalho de SEO e Link Building.

"O site Grande Loterias oferece diferentes estilos de jogos online de vários países do mundo, entre eles EUA, Inglaterra, Itália e Brasil. O objetivo do trabalho que vamos iniciar é que os internautas dos países de língua portuguesa encontrem facilmente o site por diversos termos de busca relacionados aos diferentes jogos", diz Ricardo Prates Morais, diretor da agência emarket.

A agência emarket, em mais de dez anos, já foi responsável pelo otimização de sites de empresas do Brasil inteiro. Após figurar como a sétima melhor agência do Brasil, nas categorias Search Engine Optimization (SEO), Branding e Link Building, no ranking da Topseos.com, a emarket amplia seu mercado e passa a ser reconhecida no mercado internacional ao ser escolhida para otimizar e fazer o posicionameno do site GrandesLoterias.com nos principais sites de busca.

Sobre o Grandes Loterias
O site de jogos online Grandesloterias.com é propriedade da empresa PlayUKinternet e oferece 11 diferentes loterias, incluindo a Mega-sena, a Euromilhões e a EUA Powerball. A empresa existe há 13 anos e transfere os prêmios para qualquer lugar do mundo, a pedido do jogador. Sua base de dados inclui dezenas de milhares de jogadores de todos os continentes. As apostas de loteria podem ser pagas através de cartão de crédito ou transferência bancária.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.