Conexão Alshop lança portal dirigido ao mercado de varejo

31/10/2007


A Conexão Alshop, maior rede de relacionamento colaborativa do varejo, está de cara nova e estréia seu novo Portal. O projeto – uma rede de relacionamento colaborativa dirigida ao mercado de varejo para compartilhar conhecimento, oportunidades e negócios –, criado e administrado pela Aragon Redes, em parceria com a Alshop, trouxe mais dinamismo e interatividade ao portal, que também apresenta um novo visual. “Além de torná-lo mais agradável, o novo portal foi desenvolvido após um criterioso estudo de navegabilidade para que os usuários encontrassem facilmente as informações que necessitam”, afirma Regiane Oliveira, diretora-executiva da Aragon Redes.


Entre as muitas novidades implementadas, destacam-se o conteúdo mais atualizado, com áreas de blog com profissionais renomados, especialistas debatendo sobre temas relacionados ao varejo, glossário específico do setor e uma área Zoom com fotos dos principais acontecimentos. Foram firmadas novas parcerias, que proporcionarão mais benefícios com descontos e vantagens exclusivas aos participantes da rede Conexão Alshop. Também há uma área, chamada Guia de fornecedores, com prestadores de serviços parceiros da rede. Para se tornar um participante e ter direito aos benefícios e conteúdos exclusivos bastará preencher seu cadastro, rápido e gratuito.

Dentro do portal, também estão disponíveis áreas de cursos, capacitação e treinamento, vídeos, artigos jurídicos, entrevistas e informações institucionais sobre a Alshop, entidade que congrega 67 dos principais shoppings centers do Brasil.

Site relacionado: www.conexaoalshop.com.br.


Rogério Moreira

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.