emarket apóia Formação Solidária em campanha de marketing


22/09/2005

A Instituição Formação Solidária, fechou parceria e passou a contar com o apoio da emarket, agência de marketing na internet, especializada em planejar e desenvolver ações de marketing e publicidade com objetivo de divulgar empresas, conquistar mercado e clientes, e promover negócios. O trabalho a ser desenvolvido será o de Posicionamento em Sites de Busca para o site da Formação Solidária. Através desse trabalho a emarket promove a otimização do site para que este figure entre os primeiros resultados dos principais sites de buscas nacionais e internacionais.

Segundo Ricardo Prates Morais, consultor da emarket, esse serviço dará uma maior visibilidade para a Instituição, pois o site vai ficar em destaque quando os usuários realizarem pesquisas, sobre assuntos relacionados com a área de atuação do projeto. Isso vai colaborar para divulgar o projeto para a comunidade que poderá ter acesso a ele, e ainda para a busca de apoiadores e investimentos.

A Formação Solidária tem como objetivo oferecer à população de baixa renda acesso à educação, possibilitando sua inclusão social através da entrada do aluno na universidade, conclusão do terceiro grau e finalmente seu encaminhamento ao mercado de trabalho.

O negócio foi fechado entre a consultoria e a instituição de forma que esta não arque com custos. Assim, a emarket amplia o apoio a projetos e entidades sociais, como forma de participar para o desenvolvimento de condições e inclusão social de grupos menos favorecidos.

Site relacionado: www.formacaosolidaria.org.br.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.