ACISA lança portal de negócios


02/11/2004

A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – acaba de lançar o seu portal de negócios. A proposta é permitir total integração e geração de negócios entre os mais variados segmentos de atividades empresariais. Este portal faz parte de um amplo projeto da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, que objetiva integrar todas as associações do Estado. Atualmente, existem 412 entidades cadastradas no sistema de busca do portal da Acisa.

O Portal disponibiliza gratuitamente cinco cadastros de produtos ou serviços por empresa e quem tiver interesse em disponibilizar suas informações poderá fazê-lo diretamente no www.acisanegocios.com.br.

Segundo o presidente da associação, Wilson Ambrósio da Silva, a entidade aderiu ao portal com a meta de que as empresas do ABC possam gerar negócios entre si e também com as demais empresas do Estado de São Paulo, de forma rápida e segura. ´´Hoje, as transações eletrônicas vêm ganhando cada vez mais espaço no cotidiano das empresas e por meio do portal, uma empresa poderá vender ou procurar produtos ou serviços para comprar. A idéia é fazer uma grande rede de e-commerce´´, explica Ambrósio da Silva.

Com este novo sistema, as empresas reduzem o tempo de colocação dos pedidos e de entrega física dos materiais, além de minimizar o número de devoluções de mercadorias, ter mais controle de seus estoques e acelerar processos de vendas, acredita a associação. Com os pedidos on-line, é possível ainda checar informações a respeito do cliente, seu histórico, limite de crédito e a possibilidade de atender o pedido. A ACISA completou 66 anos de atividades, possui aproximadamente 3 mil associados e sua home page recebe diariamente mil acessos.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.