Google agora busca viagens e números


13/01/2004

O Google adicionou essa semana novidades ao seu extenso leque de funcionalidades, permitindo que usuários acessem atualizações de viagens e procurem por informações numéricas como números de embarque, patentes e identificações de veículos, por exemplo.

Usando uma nova busca por números, os usuários que queiram rastrear pacotes enviados pela UPS, FedEx ou pelo correios norte-americano podem procurar pelo número da mercadoria no Google para localizar seus pertences.

Patentes também podem ser procuradas, assim como números de registro de vôos federais, códigos de barras e prefixos de área telefônicos, de acordo com uma informação publicada essa semana no site da empresa.

O Google também acrescentou uma nova função relativa a viagens, permitindo que os usuários verifiquem o status de vôos americanos procurando pelo respectivo número na barra ou verifiquem o clima em algum aeroporto em particular entrando um código de três letras próprio para cada um e a palavra “airport”.

As novidades são apenas as mais recentes de uma série de ferramentas introduzidas pela companhia californiana nos últimos meses na tentativa de se manter como o número um no competitivo mercado de sites de busca. (segue)

IDG News Service

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.