MP3 Player da Apple tem novas versões


29/04/2003

Com capacidade de armazenamento para até 7,5 mil músicas, os novos modelos do iPod chegam ao Brasil dentro de um mês, distribuídos por Officer e Tech Data

A terceira geração de MP3 player iPod, capaz de armazenar até 7,5 mil músicas, acaba de ser lançada pela Apple. A fabricante anunciou ontem nos Estados Unidos a disponibilidade de três novos modelos, que devem chegar ao Brasil em um mês, através dos distribuidores Officer e Tech Data, e de uma rede de aproximadamente 80 canais.

Com diferentes capacidades de armazenamento – 10 GB, 15 GB e 30 GB – os novos iPod têm autonomia para tocar mais de oito horas de música continuamente, e possibilitam a edição da lista de músicas diretamente no equipamento. Possuem botões sensíveis ao toque, além de luz de fundo para operação em ambientes escuros.

Os aparelhos contam ainda com a tecnologia Auto-Sync, para sincronizar automaticamente a lista de músicas do computador com a lista do iPod. Os novos modelos incluem fones de ouvido, adaptador de força, cabo e um adaptador FireWire. Os modelos de 15 GB e 30 GB também trazem estojo de couro e controle remoto.

Site relacionado: www.apple.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.