iPod aposta em marketing feito diretamente ao cliente

/
02/09/2004Ante a incansável busca pelo cliente por parte de…

iG lança dois sites voltados para o público jovem

/
09/02/2004 O iG lança dois sites para o público jovem e estréia…

Embrace aprimora relacionamento com clientes das Lojas Paquetá

/
09/02/2004 A Embrace, primeira agência especializada em Programas…

B2BiS apresenta soluções em IP Telephony para Contact Center

/
09/02/2004 A B2Bis, responsável por desenhar, desenvolver…

Venda integrada é tendência do B2B

/
06/02/2004Em todos os setores da economia, existe uma crescente…

Seinfeld e Super Homem juntos na Web

/
06/02/2004A American Express vai lançar um programa na Internet…

Usina do Som faz parceria com Sony por Grammy

/
06/02/2004O Sony Entertainment Television e o site especializado…

Invertia.com disponibiliza conteúdo da BBC

/
05/02/2004 O portal de finanças e negócios Invertia.com, em…

Nova iniciativa para diferenciar o e-mail marketing do spam

/
05/02/2004A empresa norte-americana ExactTarget anunciou recentemente…

AT&T abre campanha global de 200 milhões

/
04/02/2004 A AT&T anunciou hoje nos EUA investimento de US$ 200…

Teoria vs. Prática: por que precisamos de definições?

/
08/02/2004Em uma quente e úmida noite de novembro, eu estava…

Consulta aos gastos de deputados já está online

/
04/02/2004 O siteda Câmara dos Deputados colocou no ar no início…

Photoshop CS pensa grande

/
04/02/2004Os designers não têm do que se queixar. Nem os fotógrafos.…

Renault dobra faturamento de vendas on line em 2003

/
04/02/2004A Renault do Brasil fechou 2003 atingindo…

Spam afasta consumidores desconfiados da Internet

/
03/02/2004O crescimento exponencial da quantidade de e-mails…