iPod aposta em marketing feito diretamente ao cliente
0 Comentários
/
02/09/2004Ante a incansável busca pelo cliente por parte de…
iG lança dois sites voltados para o público jovem
09/02/2004 O iG lança dois sites para o público jovem e estréia…
Embrace aprimora relacionamento com clientes das Lojas Paquetá
09/02/2004 A Embrace, primeira agência especializada em Programas…
B2BiS apresenta soluções em IP Telephony para Contact Center
09/02/2004 A B2Bis, responsável por desenhar, desenvolver…
Venda integrada é tendência do B2B
06/02/2004Em todos os setores da economia, existe uma crescente…
Seinfeld e Super Homem juntos na Web
06/02/2004A American Express vai lançar um programa na Internet…
Usina do Som faz parceria com Sony por Grammy
06/02/2004O Sony Entertainment Television e o site especializado…
Invertia.com disponibiliza conteúdo da BBC
05/02/2004 O portal de finanças e negócios Invertia.com, em…
Nova iniciativa para diferenciar o e-mail marketing do spam
05/02/2004A empresa norte-americana ExactTarget anunciou recentemente…
AT&T abre campanha global de 200 milhões
04/02/2004 A AT&T anunciou hoje nos EUA investimento de US$ 200…
Teoria vs. Prática: por que precisamos de definições?
08/02/2004Em uma quente e úmida noite de novembro, eu estava…
Consulta aos gastos de deputados já está online
04/02/2004 O siteda Câmara dos Deputados colocou no ar no início…
Photoshop CS pensa grande
04/02/2004Os designers não têm do que se queixar. Nem os fotógrafos.…
Renault dobra faturamento de vendas on line em 2003
04/02/2004A Renault do Brasil fechou 2003 atingindo…
Spam afasta consumidores desconfiados da Internet
03/02/2004O crescimento exponencial da quantidade de e-mails…