Yahoo estreia site de compras coletivas com ajuda do Peixe Urbano

03/07/2011

Por Robinson dos Santos, do IDG Now!

O setor de compras coletivas acaba de ganhar mais um concorrente: o Yahoo! Ofertas. Resultado de uma parceria com o Peixe Urbano, o site foi criado pela Yahoo! Brasil para tirar proveito do potencial da publicidade online do Yahoo para aumentar as vendas de cupons e, com isso, rentabilizar sua audiência.

"Na prática, vamos aproveitar a audiência cadastrada", explica o diretor de e-commerce da Yahoo! Brasil, Leonardo Khéde. "Sabemos, de nossos usuários, os dados geográficos e de consumo, em que tipo de publicidade eles clicam, no que eles têm interesse e quais seus hábitos de navegação. A ideia é casar essas informações com a base de ofertas do Peixe Urbano. Eles, por sua vez, vão criar ofertas exclusivas para o Yahoo."

A Yahoo! Brasil também pretende utilizar seu espaço editorial para promover seu canal de compras coletivas. "Vamos utilizar nossos espaços editoriais nos resultados de buscas para promover as ofertas e também usaremos módulos editoriais na home page. Quando houver um conteúdo especial sobre o Oscar, por exemplo, teremos ofertas de cinema", explica o diretor.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.