Xerox lança serviço de impressão de fotos pela internet

22/09/2006
 
Xerox Foto produz álbuns, calendários e pôsteres pela web e aproxima impressão digital de usuários e fotógrafos.

A Xerox anunciou um novo serviço que aproximada a empresa dos usuários finais. É o Xerox Foto, primeiro serviço Web-to-Print do Brasil com tecnologia da empresa.

O serviço permite que qualquer pessoa, uma vez cadastrada, possa selecionar e enviar fotos ao sistema, iniciando um projeto de impressão a partir de uma variedade de modelos inteiramente personalizáveis, de acordo com a empresa.

Ricardo Karbage, diretor-executivo de marketing da Xerox Brasil, afirma que o site é uma aposta da companhia para rejuvenescer sua marca, ainda bastante ligada ao mercado corporativo.

Karbage, porém, reitera que o Xerox Foto mantém o foco da empresa em clientes corporativos, além de se aproximar do usuário final.

“Estamos ligando o usuário ao cliente que usa nossos equipamentos. A Xerox é responsável apenas pela manutenção do site – impressão e logística são responsabilidade da gráfica”, afirma o executivo.

O projeto é arquivado e remetido para produção. O cliente recebe o produto solicitado em sua casa, em até cinco dias úteis.

O limite de tamanho de foto aceita é 2.304 x 1.728 pixels. Imagens em tamanhos superiores serão automaticamente redimensionadas para o tamanho limite descrito.

Os preços dos serviços começam a partir de 14,90 reais. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.