Wittel apresenta solução integrada de contact center


20/03/2003

A integradora Wittel em parceria com a Alcatel, Blue Pumpkin, Nice, Consist e Microsoft apresenta um ambiente de simulação com soluções integradas e customizadas para contact center. A operação será demonstrada no estande CRM Live! na Telexpo, que acontece em São Paulo de 25 a 28 de março, em tempo real.

As empresas simularão, no estande, o atendimento de uma central de relacionamento, com soluções como CTI, DAC, URA, CRM Operacional, CRM Analítico, Workforce Optimization, Gravação e Controle de Qualidade no Atendimento Os profissionais que visitarem a feira poderão ver os produtos em funcionamento.

O entande terá infra-estrutura com oito ilhas de demonstração, e agentes que receberão a chamada telefônica e simularão o atendimento. Os espectadores acompanharão, em um telão, as operações das aplicações e poderão, segundo a Wittel, ter a exata noção do gerenciamento de um contact center.

Site relacionado: www.wittel.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.