WebSoftware lança ERP + CRM OnDemand


09/03/2006

A WebSoftware, criadora do primeiro Software de Gestão ERP + CRM, totalmente Web – Virto, lançou a modalidade OnDemand de comercialização da Solução.

A comercialização “OnDemand” do Virto ERP vem ao encontro das solicitações de diversos clientes, que desejam pagar um custo mensal proporcional ao consumo, de forma similar ao que já ocorre com contas de energia elétrica ou água.

A Sinco – fabricante carioca de servidores de alta performance – adotou a nova modalidade, visando adequação ao seu core-business.

“Enxergamos que um software “taylor made” encaixava-se perfeitamente às necessidades de nossa empresa, mas ainda faltava a flexibilidade de racionalizar os custos de acordo com as sazonalidades de nosso mercado e a possibilidade de crescimento da nossa equipe e a expansãode nossos negócios. Optamos pelo modelo “on demand” porque, dessa forma, teríamos uma estrutura de software sob medida para nossas necessidades. Como os custos do software são bilhetados conforme a utilização, pagamos mais quando movimentamos mais, e economizamos quandoenfrentamos sazonalidades ruins, como férias coletivas e épocas de grandes feriados como o Carnaval” , explica Ralph – Diretor da Sinco.

Na modalidade OnDemand, a licença de uso, os serviços de hospedagem, o suporte, a atualização contínua e os serviços de back-up e segurança, são somados e tarifados pelo número de horas que os usuários ficam conectados ao software, durante o mês.

Outra recente inovação foi o lançamento da versão Lite do Virto ERP, que atende necessidades específicas de clientes que querem acelerar a adoção de um Sistema de Gestão.

Os clientes que precisam de até 3 módulos do ERP podem se encaixar na versão Lite, que tem preços até 45% mais baratos que a versão completa do ERP.

Site relacionado: www.websoftware.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *