Volkswagen Fox lança comercial em tela cheia no MSN Brasil


24/11/2003

A AlmapBBDO lança nesta semana, no portal MSN, o primeiro comercial em tela cheia da Internet do segmento automotivo brasileiro. Tecnologia da Unicast para a inserção de filmes publicitários em mídia on-line, o Superstitial Full Page® será veiculado na home do MSN ao longo do próximo mês.

O comercial utiliza toda a área visual do monitor, continuando o carregamento da próxima página durante a exibição. Na peça, é possível assistir a imagens do novo comercial, ao som da trilha sonora do Fox, além de poder clicar e se dirigir para diversas áreas do site do carro da Volkswagen.

Segundo Fábio Costa, Diretor de Criação On-line da AlmapBBDO, o Superstitial Full Page® foi o formato escolhido por ser inovador, ter um alto impacto da marca sobre o público e liberdade no uso e imagens de alta qualidade. “Esses formatos diferenciados atraem cada vez mais a atenção do usuário, aumentando a eficiência com relação a cliques e interatividade com a peça”, completa João Binda, supervisor de mídia Internet da AlmapBBDO.

O MSN, terceiro maior portal da Internet brasileira, de acordo com o ranking de brands de setembro do Ibope/NNR, é o pioneiro a viabilizar o uso dessa tecnologia no país. “Essa tecnologia será extremamente valorizada para fins de propaganda no Brasil”, afirma Maurício Tortosa, Diretor de Vendas do MSN para o Brasil e América Latina. “A parceria entre o portal e a Unicast favorece muito a liberdade criativa das agências e atende à demanda dos anunciantes por formatos inovadores e de alto impacto e resultado na Internet. O MSN está cada vez mais comprometido com alternativas inovadoras como o Superstitial Full Page®, que fortalecem o uso da mídia digital no composto de marketing.”Roberto Eckersdorff, da Unicast, afirma que o objetivo da Unicast é oferecer alternativas para o mercado como um todo, investir cada vez mais em mídia on-line, através de mensagens mais poderosas e envolventes, conseguindo o que até então era praticamente impossível na Internet – sair do lugar comum. Pois sendo veiculado como um comercial de televisão, segue o padrão a que todos estão acostumados, ou seja, Programa/Propaganda/Programa.

Nos Estados Unidos e Europa, o Superstitial Full Page®, da Unicast, já integra grande parte das campanhas realizadas no MSN, tendo sido, inclusive, um dos formatos escolhidos pelo próprio MSN para lançar seus produtos.Sobre o MSN

O MSN, portal baseado em tecnologia avançada da Microsoft, está entre os maiores portais do Brasil. É o terceiro melhor colocado no ranking de marcas, de acordo com o relatório de setembro de 2003 do IBOPE/NetRatings, registrando 62% de alcance na Internet domiciliar brasileira.

Sites relacionados:
www.msn.com.br
www.unicast.com

Arlette Azevedo

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.