VisaNet e Google fecham parceria

02/07/2008

De olho no mercado on-line, a VisaNet Brasil, empresa responsável pelo relacionamento com estabelecimentos comerciais afiliados ao sistema Visa, acaba de fechar acordo com o Google para oferecer aos clientes links patrocinados AdWords no valor de R$ 100, para anúncios no maior portal mundial de buscas na internet.

A partir de agora, os comerciantes que aceitam cartões Visa terão poderão utilizar o canal na busca por visibilidade do negócio por meio da publicidade on-line. “É uma oportunidade de serem reconhecidos por potenciais consumidores”, diz Wanderley do Prado Barreto, diretor executivo de Soluções em Negócios da VisaNet Brasil.

O executivo explica ainda que o acordo com o Google faz com que a VisaNet promova vantagens financeiras aos clientes e incentive a mídia on-line, atraindo estabelecimentos que ainda não operam com e-commerce. “Os anúncios servirão como porta de entrada para lojistas que não conhecem o potencial de vendas da internet”.

A comunicação aos estabelecimentos comerciais será feita por e-mail marketing, encarte e pelo site da VisaNet, onde os clientes poderão retirar seu cupom.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.