Vinícola Concha y Toro automatiza vendas


16/02/2005

Para aumentar a produtividade e as vendas, assim como reduzir os custos com pedidos de compra e cobranças, a vinícola Concha y Toro automatizou sua força de vendas com uso de ferramentas sem fio. A solução está integrada ao ERP da Concha y Toro e os vendedores podem inserir pedidos e consultar crédito do cliente em tempo real, acessando as informações diretamente no sistema de gestão. Antes tudo era feito manualmente.

Segundo a fornecedora, o sistema aumenta o número de vendas porque reduz a quantidade de pedidos rejeitados, tornando o processo rápido e efetivo. Além disso, a vinícola chilena reduzirá em cerca de 24% os custos no processo administrativo. Os vendedores da Concha y Toro utilizam um dispositivo que integra telefone celular, PDA e impressora, para emitir comprovantes das transações.

A vinícola, que possui aproximadamente 150 funcionários, adquiriu toda a solução da Spring Wireless, que desenvolveu e implantou as aplicações. A fornecedora também opera e gerencia o funcionamento de ponta-a-ponta. Com a solução, a empresa chilena conta que foi possível criar uma tabela de fácil acesso e localização dos itens. Atualmente, a companhia afirma que sua equipe consegue fazer até 30% a mais de vendas efetivas por dia.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.