Vignette complementa solução de CRM


05/03/2003

O mercado de CRM (customer relationship management) ganha mais uma empresa brigando por um lugar ao sol. A Vignette lança um software que deve ajudar as companhias a manter a interatividade com seus clientes para converter prospects em vendas. Para isso, o Vignette Dialog emprega estratégias conjuntas de e-mail, telefonemas, mensagens de texto para celular, mala direta e até mesmo mensagens de pager. Entretanto, Darrim Wood, gerente de produtos da Vignette, alerta que o objetivo da solução não é “atolar” os clientes com informações que eles não desejam receber.

O produto é baseado em recursos de software adquiridos da Revenio, em outubro. O Dialog permite que as empresas tracem respostas padrões na interatividade com clientes, define Wood. Como exemplo, o executivo mostra que uma companhia pode usar o software para enviar um e-mail automaticamente às pessoas que usaram os serviços de atendimento ao cliente via telefone. O e-mail pode conter novas promoções que variam de acordo com o perfil do cliente. (segue)

Site relçacionado: www.vignette.com

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