Verticais: shopping centers ganham sistema de gestão


24/03/2003

A J.D. Edwards, empresa de comércio colaborativo na Web, acaba de firmar parceria com a KGP2 — provedora de soluções de Tecnologia da Informação para empreendedores e administradoras de shopping centers. O acordo prevê a utilização da licença do módulo financeiro da solução de ERP (Enterprise Resource Planning) da J.D. Edwards pela KGP2, que comercializa o sistema remotamente para todo o Brasil.

“O software da J.D. Edwards foi totalmente customizado para atender às necessidades contábeis de um shopping center. Todas as suas funções estão integradas com o Sistema de Administração de Shopping Centers (SASC), para a consolidação das informações do cliente”, garante Simone Orlandi, diretora de marketing da J.D. Edwards Brasil.

Com o pacote de serviços ASP e o software de gestão empresarial da J.D. Edwards, a KGP2 disponibiliza acesso e hospeda todas as soluções de informática que o cliente utiliza na gestão do seu empreendimento, com o serviço cobrado pela utilização mensal. “São soluções que atendem integralmente às necessidades de controle e gestão das áreas financeira, contábil e de monitoramento de performance dos shoppings, com grandes vantagens logísticas e de custo”, garante Carla Zeltzer, diretora de marketing da KGP2.

O software ERP da J.D. Edwards integra as funções de contas a pagar e contabilidade, tornando o processo mais ágil e com um custo-benefício interessante. Elimina-se o trabalho de redigitação de informações, pois há integração com o SASC, com o registro contábil automático dos recebimentos de aluguel, condomínio e fundo de promoções por lojista. “Com o processamento sendo realizado de forma remota, o cliente fica livre de custos de implementação, infra-estrutura, plataformas, licenças etc”, explica Carla.

Dois shopping centers brasileiros já adotaram o sistema: Shopping Jardins, em Aracaju (SE), e Casa Shopping, no Rio de Janeiro (RJ).

Fábio Barros

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.