VeriSign atinge 1 milhão de certificados de segurança na web

04/07/

VeriSign, fornecedora de soluções de infra-estrutura digital e sistemas de identificação, implementou 1 milhão de certificados Secure Sockets Layer (SSL), protocolo que permite aos clientes (normalmente os navegadores web) e servidores se comunicarem sobre uma conexão segura.

O selo de segurança da VeriSign (VeriSign Security Seal), que inclui a marca de verificação VeriSign, indica que uma página web está protegida pelos certificados VeriSign SSL.

Reconhecido mundialmente como um símbolo de confiança e segurança online, o selo é um elemento comum nas páginas web de empresas líderes em comércio eletrônico, fornecedores de serviços financeiros e outros negócios. O selo SSL da empresa valida os sites de mais de 93% das empresas Fortune 500 e dos 40 maiores bancos do mundo.

“À medida que mais consumidores usufruírem dos benefícios das compras on-line, precisarão de maior garantia de que os sites que visitam são seguros para suas transações”, diz Tim Callan, vice-presidente da unidade de SSL da VeriSign. “Continuaremos a trabalhar com nossos parceiros e clientes para ajudar a fornecer mais locais confiáveis para compras online a um número ainda maior de consumidores.”

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.