Varejo online está mais bem preparado

Sites de vendas online esse ano parecem mais bem preparadas para a temporada de férias, tendo-se em vista o número crescente da lares, pelo menos nos Estados Unidos, de lares com conexões de alta velocidade, como banda larga, segundo a ComScore Networks, companhia que acompanha a atividade dos Web sites.

A performance geral dos indicadores de sites de varejo online, na última semana, foi positiva.

Nos Estados Unidos, depois do Dia de Ação de Graças, os consumidores gastaram um recorde de US$250 milhões online, quantia equivalente a um aumento de 41% ante os gastos de US$174 milhões no mesmo período há um ano. Para a temporada de novembro a dezembro, são esperados gastos online acima de US$15 bilhões, um salto de 26% na comparação com o ano anterior.

Outra empresa de pesquisas, a Nielsen/NetRatings, registrou, em agosto, que 51% dos internautas naquele País, ou 64,1 milhões de pessoas, têm conexão de alta velocidade. O número de casas com conexões dial-up, ao mesmo tempo, caiu para 60,6 milhões. Mas, segundo Graham Mudd, porta-voz da ComScore, mesmo com mais a mais pessoas tendo banda larga em casa, o local de trabalho ainda é o local mais utilizado para compras online.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.