Vantagens NET Vírtua são mostradas em ação online

20/09/2006

“Tudo fica mais divertido quando você tem mais velocidade”. Seguindo esse mote, a LOV assina a campanha online da promoção NET Vírtua para o mês de setembro, que traz ofertas com a garantia dos benefícios de ser um assinante NET e contar com a mais rápida conexão de banda larga para internet do país.

Com target jovem, a campanha visa atingir assinantes ou não-assinantes e explora o dueto “velocidade – diversão”, evidenciando que quanto mais velocidade o usuário tiver, mais divertido será buscar por entretenimento na internet, seja para fazer download de músicas, assistir vídeos ou simplesmente jogar pela web.

As peças desenvolvidas nos formatos arroba banner, full expansível, half banner e skyscraper – trazem a promoção do NET Vírtua dividida em ofertas para São Paulo e demais praças. Em “Pinball”, um banner expansível, o usuário é convidado a puxar um botão e jogar como nas antigas máquinas de pinball enquanto conhece a promoção. Os NETs paulistanos que assinam o serviço de banda larga com 2 Mega por apenas R$39,90 por mês ganharão a conexão com 8 Mega até o final do ano. Para as outras praças, os assinantes ganham o dobro de velocidade, ou seja, se a assinatura for de 2 Mega, o usuário ganhará 4 Mega e se a assinar 4  Mega, ganhará a conexão com 8 Mega.

De acordo com o planejamento de 2006, a estratégia de mídia utiliza a regionalização atrelada ao entretenimento e a velocidade, com veiculação em canais com maior afinidade do target nos clusters “Adrenalina e Cinemania”, que contempla aficcionados em games, cinema e downloads. A veiculação será feita no MSN Messenger e Hotmail nas praças de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Brasília. A mídia ainda contempla os sites Cosmo, de Campinas, Onda RCP, de Curitiba, Jornal da Baixada e Agito Santos, com um impacto previsto de 2,8 milhões de impressões.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *