V-commerce pretende impulsionar vendas das lojas virtuais No ratings yet.

Aumentar vendas das lojas virtuais, vendas do e-commerce, vender em loja virtual, vendas do comercio eletronico, criar loja virtual divulgar looja virtualUma pesquisa realizada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) aponta que, em 2013, o e-commerce deve representar cerca de 8,3% do faturamento das redes associadas à organização. Em 2012, a participação foi de 6%. Ao longo de todo o ano, o varejo deve investir R$ 20 bilhões em sistemas de informática, logística, distribuição, pesquisa, marca, infraestrutura e novas lojas.

Com o crescimento do comércio eletrônico no país, uma excelente estratégia que pode ser fundamental na hora de concluir uma compra online é mostrar os produtos para os usuários por meio de vídeos.

Cada vez mais as pessoas buscam na internet informações sobre os produtos que pretendem comprar, mas muitas vezes por insegurança acabam comprando na loja física. Com o vídeo o usuário obtém mais informações sobre o produto que quer adquirir e a chance de finalizar a compra pela internet aumenta.

A Truetech acaba de lançar a sua nova plataforma de distribuição de vídeos, a V-commerce, um serviço completo de criação, produção, distribuição e gerenciamento das mídias, personalizando as peças e criando assim, um produto diferenciado.

Segundo Marcelo Spinassé, CEO e co-fundador da Truetech, “o v-commerce é uma comunicação de baixo custo e alto valor agregado, é uma forma de munir o consumidor de informações sobre o produto e com isso garantir bons resultados do investimento para o varejista ou fabricante.”

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *