Usuários lembram mais da publicidade no meio do texto


07/07/2005

Se estão interessados em divulgar suas marcas, os anunciantes de jornais online devem veicular suas peças no meio dos textos. Se querem fortalecer imagem, devem escolher o início das matérias.

As recomendações estão no relatório de uma pesquisa realizada pela Universidade Missouri Columbia e pela Universidade do Kansas. O estudo analisou a receptividade dos leitores dos jornais online as diferentes colocações das peças publicitárias.

As conclusões apontaram que a publicidade é mais lembrada quando está no meio da matéria, mas peças veiculadas no início – abaixo do título da publicação e acima do nome do autor do texto – ganham em credibilidade.

Notícia do Media Post.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.