Usuários de site de classificados fecham mais negócios


08/10/2004

Crescem cada vez mais os negócios pela web. Pesquisa feita entre os usuários do site Primeiramão mostra que quase 53% deles conseguiram fechar negócios no maior portal de classificados do Brasil, que conta com mais de 10 milhões de page views (páginas acessadas) por mês. Resultado parcial de uma enquete feita nas últimas semanas com mais de1580 pessoas mostra que 52,48% dos internautas conseguiram fechar negócios pelo Primeiramão. A enquete está em andamento e pode ser verificada na página inicial do Primeiramão para atualização de dados.

O Primeiramão está tornando sua publicidade cada vez mais agressiva e vem oferecendo anúncios nos mais variados formatos específicos para este segmento, como full banner, pop-up box, botões, sky scrapper, banner de linha, shockless, selo fixo e loja virtual atender cada vez mais às exigências de seu público.

“O Primeiramão conta com mais de 290 mil visitantes únicos por mês e um cadastro de mais de 260 mil usuários com e-mail confirmados entre o Primeiramão e o Etrocas, e mais de 120 mil visitantes cadastrados. Disponibiliza várias segmentações, entre elas, o Superauto (especializado em veículos em geral e matérias semanais voltadas ao setor); Banco de Imóveis (com mais de quatro mil ofertas, entre imóveis para alugar, comprar ou vender); o Etrocas (que atende ao público que gosta de fazer negócios sem dinheiro envolvido e possui 24 mil usuários); e o Informática (com 15 seções específicas).

Site relacionado: www.primeiramao.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.