Usuários de banda larga expandem o hábito de compra online


24/04/2003

As necessidades de clientes online estão mudando com a rápida adoção de acesso à Internet por banda larga, e, para ter sucesso, as ofertas dos varejistas devem ser adequadas para atender essas necessidades. Uma nova pesquisa do Forrester Research descobriu que os clientes de banda larga são mais espertos, mais exigentes e que tendem a gastar mais dinheiro que os usuários de linha discada. No final de 2002, a adoção de banda larga atingiu aproximadamente 19 milhões de domicílios norte- americanos, e é esperado um crescimento para cerca de 40 milhões até o fim de 2004, diz o Forrester.

Por causa da velocidade e facilidade de uso que a banda larga permite, os clientes mudaram seu comportamento, comprando mais e gastando mais tempo quando estão conectados. Vinte por cento dos clientes que assinaram banda larga no ano passado, dizem ter aumentado a quantidade de dinheiro gasto online desde que eles contrataram o acesso de alta velocidade à Internet. Isso significa um incremento de até 48 por cento em relação aos clientes que tem banda larga há dois ou três anos, relata o Forrester.(segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *