Usuário do Orolix recebe em dinheiro por tempo de conexão


21/02/2005

“É a terceira geração da Internet. Primeiro foi a Internet paga. Depois a Internet grátis. Agora inauguramos a era da Internet que paga”. Assim Nagib Mimassi, country manager da Orolix, anuncia o lançamento do provedor. A Orolix já oferece acesso à rede em 1,3 mil localidades em todo País para quem deseja navegar pela Internet sem pagar nada e, melhor ainda, recebendo dinheiro pelo tempo de conexão. O discador já pode ser baixado em www.orolix.com.br.

“A Internet paga e gratuita viraram coisa do passado. Basta fazer o download e se conectar pelo discador Orolix para começar a acumular Oros, a moeda corrente da Orolix. Quanto mais tempo ficar conectado mais Oros o usuário irá receber. Os Oros são transformados em reais, que serão depositados na conta corrente indicada pelo usuário”, explica Indio Brasileiro Guerra Neto, sócio-diretor da Orolix. E o usuário pode aumentar a quantidade de Oros ao indicar novos internautas.

Em uma hora de navegação o usuário do discador Orolix recebe até 24 Oros, sendo que cada Oro equivale a um centavo de real. E também receberá Oros pelos usuários que indicar. Quem acessar através de um provedor banda larga também pode ganhar com a Orolix indicando usuários, onde receberá 20% sobre os Oros acumulados pelos indicados. Os depósitos serão feitos a partir de R$ 5,00 acumulados.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.