Usuário cria laços afetivos com os sites


02/03/2004

Estudo realizado nos EUA pela Online Publishers Association aponta que os usuários desenvolvem laços emocionais com os sites de conteúdo que visitam com frequência.

A relação se expressa em diferentes sentimentos. 72% gostam dos sites, 71% confiam neles, 69% anseiam pelas visitas, 56% contam com eles e 47% sentem falta quando não podem acessá-los. Os índices são próximos aos apurados quando a pesquisa analisa a relação dos consumidores com os meios offline que utilizam com frequência – 76% gostam, 69% confiam, 62% anseiam por, 49% contam com e 45% sentem falta.

Foram ouvidos americanos com diferentes hábitos de consumo de conteúdo – desde os que usam apenas a Web até os que são exclusivamente offline.

Elisa Araujo

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.