Unicast fecha parceria com portal Buscapé


15/10/2003

A Unicast, empresa provedora de soluções de propaganda on-line, acaba de fechar uma nova parceria. O portal BuscaPé, líder em toda a América Latina no segmento de comparação de preços, oferecerá a possibilidade para anunciantes de utilizar os formatos exclusivos de publicidade on-line da Unicast: Superstitial Full Page, Superstitial e Ad4ever.

Com o acerto, o BuscaPé passa a fazer parte de uma lista com mais de 150 portais e sites parceiros da Unicast em todo o Brasil. No mundo, são mais de 1.000.O primeiro resultado dessa parceria já pode ser visto no ar, com a exibição de um Superstitial, formato que permite a inserção de um filme publicitário na Internet, para o cartão de crédito American ExpressÒ Green.

O Superstitial se encerra com a possibilidade de o internauta pedir o seu American ExpressÒ Green na hora, enviar o anúncio para um amigo, rever o seu filme ou editar um filme novo.

SuperstitialÒ

Entre as ações específicas da Unicast para propaganda, está a criação de formatos-padrão de anúncios on-line. O carro-chefe da empresa é o formato e tecnologia SuperstitialÒ.

Ao contrário de outras formas de propaganda on-line, o SuperstitialÒ garante toda a qualidade de um comercial de TV. Peças criadas com o SuperstitialÒ são veiculadas com perfeição, pois independem da velocidade de conexão utilizada pelo internauta, da largura da banda e do sistema operacional. Enquanto o internauta navega por um site, o comercial on-line é carregado, sem que o usuário perceba, não interferindo na sua conexão. O filme/animação só será exibido(a) quando estiver totalmente carregado(a).

Além disso, diferentemente dos tradicionais pop-ups — que saltam à frente do usuário toda vez que acessar uma determinada página —, o SuperstitialÒ possui uma freqüência controlada, sendo exibido apenas um determinado número de vezes ao dia para um mesmo internauta.

A tecnologia SuperstitialÒ possibilita ainda, através de um único formato, que anunciantes e agências atinjam todos os seus objetivos de publicidade: branding, geração de leads, interação com a marca, marketing viral, impressão de cupons, jogos etc.

Arlette Azevedo

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.