Unicast chega ao país com padronização para publicidade on-line


26/11/2002

A Unicast está iniciando suas atividades no Brasil, com o lançamento de um conjunto completo de formatos e ferramentas para publicidade em mídia on-line.A companhia, criada em 1996 nos Estados Unidos e hoje com escritório em dez países, oferece soluções integradas para o cliente que quer veicular sua mensagem na Internet. O diferencial da empresa é o fato de possuir parcerias com mais de 1.000 sites e portais em todo o mundo – são cerca de 150 só no Brasil -, possibilitando uma padronização do formato da mensagem publicitária. A agência, veículo ou anunciante não precisa mais despender tempo e dinheiro para criar formatos diferentes de anúncios, de forma a adequá-los a cada veículo on-line. O acordo da Unicast com os veículos on-line elimina isso. E, se o site ou portal pretendido pelo cliente não estiver na lista dos atuais parceiros, a Unicast faz a ponte para a negociação. Dessa forma, torna-se mais simples também o planejamento de mídia no meio on-line.

Entre as ações específicas da Unicast para propaganda, está a criação de formatos-padrão de anúncios on-line para “In Between-Page” (Superstitial), “Over-Page” (Ad4ever) e “In-Page” (Enliven). Valendo-se da combinação dos formatos, o cliente consegue criar uma verdadeira – e pouco custosa – campanha publicitária na Internet.

Roberto Eckersdorff, Country Manager da Unicast no Brasil, cita como uma das principais vantagens oferecidas “o uso dos mais inovadores e variados formatos disponíveis no meio on-line, possibilitando às agências, veículos e anunciantes a utilização de todo o potencial do ‘cross media’ em suas campanhas, de uma forma consistente e integrada”.Os modelos e ferramentas que a Unicast agora torna disponíveis no Brasil foram lançados há dois meses no exterior. Entre os principais clientes da companhia, estão American Express, Bank of America, Audi, Ford, Honda, Oracle e Nextel.

Mais informações sobre os produtos e serviços da Unicast podem ser obtidas diretamente com Eckersdorff, pelo telefone (11) 3149-2537 ou pelo e-mail reckersdorffunicast.com. O site da Unicast é www.unicast.com.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.