TVs vao ficar com 65% do bolo publicitario

Julio HungriaOs numeros conflitantes oferecidos por setores do mercado para o panorama dos negocios, varias anteriores, leia da manha ‘Estamos no fundo do buraco’ aqui, teria explicaçao no tratamento preferencial que está sendo dado pelo investimento em midia as TVs, em detrimento dos impressos. Segundo fonte de Blue Bus, mantido o cenario atual, elas devem terminar o ano com 65% do bolo publicitario brasileiro, numero 10 pontos percentuais acima do seu share regular. Fonte diz que em setembro os investimentos publicitarios devem ser 30% superiores a agosto, embora concentrados em maior parte na midia TV. Este movimento que nao contempla especialmente as revistas, estaria sendo provocado pela movimentaçao das areas de anunciantes ‘empresas de telecomunicaçoes, cartoes de credito e industria automobilistica’.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *