TVA reformula site com canal de comunicação com clientes


16/01/2004

A TVA (empresa de TV por assinatura) lançou novo site , com um canal de comunicação que torna ainda mais fácil e rápido o relacionamento com seus assinantes.

O destaque do site é a área “Minha TVA” exclusiva e personalizada para assinantes da operadora. Ao entrar no site, o cliente é reconhecido pelo nome, código de assinatura e categoria a qual pertence no programa de fidelização TVA Relacionamento.

Por meio do site, o assinante também tem a sua disposição atendimento on-line, no qual pode tirar dúvidas em um chat. Esse serviço ajudará o cliente a realizar alterações de serviços e de dados cadastrais, agendamento de visitas técnicas e envio de informações e sugestões em tempo real.

Site relacionado: www.tva.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.