Trend Micro leva solução anti-spam para Windows


09/06/2003

Os usuários do Windows contam agora com um novo serviço para combater as mensagens indesejadas. A Trend Micro anunciou a disponibilidade de seu serviço de prevenção contra Spam (SPS – Spam Prevention Service) para a plataforma da Microsoft. O software foi projetado para bloquear os e-mails não produtivos e malignos no gateway Internet, para clientes corporativos.

Lançado em março de 2003 para a plataforma Solaris, o SPS é baseado em regras de filtragem anti-spam com tecnologia heurística fornecida pela Postini Inc., provedora de serviços de segurança para correio eletrônico. O serviço apresenta uma interface gráfica dentro do ambiente Windows, o que facilita a administração.

“O SPS está bloqueando cerca de oito mil mensagens de spam por dia, quase 40% do total de e-mails”, afirma Erik Coker, gerente de sistemas do Carrollton-Farmers Branch Independent School District, de Carrollton, Texas. Strategy. Atualmente, o serviço é oferecido com interface no idioma inglês e conta com preço inicial de US$ 30 por usuário.

Site relacionado: www.trendmicro.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *