Tradinter vai usar redes sociais para promover tradução simultânea

04/10/2010

A agência emarket fechou novo contrato com a empresa de traduções Tradinter de São Paulo. Depois de ter realizado diversas ações que iniciaram com a criação do site institucional da empresa em 2006, a emarket vai agora iniciar uma campanha em redes sociais focada na divulgação e promoção dos serviços e equipamentos de tradução simultânea oferecidos pela Tradinter.

A campanha inclui, além da criação de um novo site www.traducaosimultanea.net.br que já está em desenvolvimento e deverá ser publicado ainda em outubro, ações para melhorar a comunicação e intratividade da empresa com o mercado. Para isso, a eamrket já criou o blog www.tradinter.net.br e está preparando também a criação de perfis no Twitter e Facebook.

Sobre a empresa
A Tradinter é um pool de destacados tradutores presentes em São Paulo, Buenos Aires, Montevidéu e no Porto de Santos. Os principais integrantes da Tradinter têm mais de 20 anos experiência no mercado, trabalhando em textos das mais variadas áreas e níveis de complexidade. Está sediada em São Paulo, mas atende também outros estados oferecendo serviços de tradução escrita, tradução simultânea etradução juramentada (tradução de documentos).

A partir do último ano a Tradinter passou a dar maior ênfase à Tradução Simultânea e montou uma equipe especializada para participar de eventos em vários estados do Brasil. Para isso, passou também a oferecer equipamentos próprios de tradução simultânea em seus eventos, os quais disponibiliza também para locação.

Sites relacionados:
www.tradinter.com.br
www.traducaosimultanea.net.br
www.tradinter.net.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *