Toshiba lança campanha mundial na Internet por Portégé R400

06/03/2007

A Toshiba acaba de lançar na Internet uma campanha a nível mundial especialmente dedicada aos cibernautas e à comunidade blogger. Com o lema “espírito líder”, foi lançado um novo site exclusivamente dedicado ao portátil Portégé R400, cujo lançamento mundial teve lugar no passado dia 8 de Janeiro.

Em www.espiritolider.com.pt, os fãs das tecnologias inovadoras e futuristas terão oportunidade de conhecer, de uma forma agradável e interactiva, todas as características e potencialidades do novo computador e conhecer melhor a visão da empresa sobre liderança de vanguarda.

Através do link www.lovetolead.info, os cibernautas são convidados a criar um blog sobre um tópico em debate. Os vencedores dos debates semanais irão receber um dos primeiros exemplares do Portégé R400, assim que este estiver disponível.

“Esta campanha pretende dar a conhecer aos consumidores a visão da Toshiba para o futuro da tecnologia e reforçar posicionamento da Toshiba como empresa líder de inovação e de vanguarda”, referiu Jorge Borges, director de marketing.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.