Terra abre cotas de publicidade e e-commerce para o Natal

11/10/2006

O Terra já está comercializando suas cotas de publicidade e e-commerce para o conteúdo ‘Especial de Natal 2006’. No canal, que estará no ar a partir de novembro, serão disponibilizadas aos anunciantes cotas masters e de apoio, além de espaço no conteúdo e no Terra Shopping. Ações de marketing terão o objetivo de incrementar a audiência do portal, cuja expectativa é um aumento de 30% no número de visitas durante o período das compras de Natal.

Em 2006, o Terra Shopping obteve destaque tanto em número de visitantes, com crescimento de 58% entre janeiro de setembro, como em receita gerada pelas lojas participantes. O aumento no volume de transações foi de 86% nos últimos 12 meses. ‘O comércio eletrônico no Brasil espera pelo maior Natal online de todos os tempos e prevê um faturamento de cerca de R$1,5 bilhão no último trimestre de 2006. Para o Natal deste ano, esperamos receber mais de 2,5 milhões de visitas ao Terra Shopping’, comenta o diretor de publicidade do Terra, Mauricio Palermo.

Para as cotas master de publicidade, estão previstos espaços de alto impacto no conteúdo web, distribuídos na capa do Especial de Natal e áreas internas. Os formatos são de selo rotativo, cantoneira especial, layer randômico e super e full banner. As cotas de apoio contam com botão e layer randômico na capa do especial e banner vertical no conteúdo interno. 

Já para os anunciantes de e-commerce, o Terra oferece espaço no conteúdo web e no Terra Shopping. O pacote inclui selo e vitrine na página principal do especial e selo rotativo, destaque, vitrines e super banner no conteúdo do shopping. A partir de 1º de dezembro, o anunciante conta com inserções na home page e no canal de notícias.

Durante o período, o Terra contará com chamadas periódicas e link destacado na home page para o Especial de Natal; barra no canal de notícias; selo e barra no Shopping Terra, além de botão e mídia de promoção na home page.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.