TeRespondo fecha acordo com MSN


17/7/2003

A TeRespondo – empresa especializada em Search Engine Marketing (marketing em sites de busca), fecha parceria com o MSN – portal de serviços e conteúdo da Microsoft. O objetivo é promover seus serviços de links patrocinados ao MSN Busca. Por possuir mais de 300 milhões de usuários únicos, de acordo com auditoria realizada pela PricewaterhouseCoopers, e 48% de penetração na Internet Brasileira, segundo o Ibope eRatings (maio de 2003), o MSN coloca a TeRespondo como a empresa líder em Search Engine Marketing na América Latina.

Como parte desse acordo, os resultados de busca da MSN irão mostrar os três primeiros anúncios da TeRespondo, gerados pelos quase 3 mil clientes que concorrem pela posição dos anúncios, por meio de palavras-chave relevantes ao seu produto ou serviço. Além da MSN Brasil, o acordo inclui a distribuição de links patrocinados da TeRespondo no México, com a TI MSN e na Argentina e no restante da América Latina, com a Yupi MSN. Os investimentos dos anunciantes no segmento são justificados pelos altos índices de audiência verificados na Internet. Um levantamento da Jupiter Research, concluído em setembro passado, indicou que o acesso a sites de busca é a segunda atividade on line na preferência dos internautas nos Estados Unidos (79% dos que responderam a pesquisa), perdendo apenas para o envio de e-mails (93%). (segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *