Telemig Celular reformula loja on-line


08/02/2006

A Telemig Celular reformulou a loja on-line para oferecer mais opções de produtos e serviços para os clientes, além de tornar-se mais ágil e funcional. Agora a loja, antes parceira de um site de vendas, passa a ser um canal de vendas da própria operadora, integrado a todos os sistemas de estoque, faturamento, cobrança e relacionamento com o cliente.

A integração com o CRM da operadora, entre outras funcionalidades, permite que os clientes do programa de relacionamento “Você” possam participar de programas de troca e utilizem os pontos para resgatar produtos e serviços via web, além de poderem comprar todos os produtos/serviços disponíveis em uma loja convencional com garantia de integridade das informações em todos os sistemas da operadora.

A loja foi desenvolvida com base no Commerce Server 2002 que utiliza tecnologia Microsoft.NET. Esta é uma solução que garante grande flexibilidade na gestão dos catálogos de produtos e de ações de incentivo à vendas. Com o Commerce Server foi possível desenvolver ferramentas que garantem maior facilidade no processo de compra para os clientes.

“A loja on-line, além de ser um canal de vendas, também terá um importante papel no relacionamento e retenção de clientes”, afirma Renato Virgili, analista de Marketing da Telemig Celular, responsável pela loja on-line.

Site relacionado: www.telemigcelular.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.