Telefonia móvel investe na satisfação do cliente No ratings yet.


<08/08/2003

Se você entrar na loja de uma operadora de telefonia móvel norte-americana hoje em dia, pode se surpreender com o atendimento amistoso e a melhora na qualidade de som dos celulares.

Isso acontece porque o setor de telefonia móvel sente a urgente necessidade de manter os clientes satisfeitos antes que entrem em vigor os novos regulamentos do governo sobre a troca de provedores de serviço. A partir de novembro, os usuários norte-americanos poderão manter o número de seu celular quando trocarem de operadora.

A chamada regra da portabilidade de números assusta as operadoras de telefonia móvel porque facilita aos clientes insatisfeitos optarem por um novo fornecedor. E o setor de telefonia sem fio, que fatura US$ 91 bilhões anuais, considera que seu mais importante objetivo é conquistar e manter clientes. “É um sinal de alerta”, disse Rich Nespola, presidente-executivo do Management Network Group (TMNG), uma consultoria de gestão.

Enquanto o final do prazo se aproxima, as empresas de telefonia móvel estão tentando evitar as potenciais perdas com melhorias em suas redes, reavaliação de atendimento ao consumidor e reforço de campanhas de marketing. (segue)

Reuters

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *