Tecnologia da Unicast incrementa campanha da Visa Electron


17/12/2002

A tecnologia Interstitial, da Unicast, é a base para a nova campanha on-line do VISA Electron, que está sendo veiculada no portal Terra desde a última semana.A campanha “Seleção VISA Electron – Clique e escale a sua seleção!” já superou em 300% a expectativa com relação ao número de pessoas votantes. A taxa de cliques é igualmente significativa: está em 8%. A agência responsável pela campanha é a ipromotions.

Unicast
A Unicast é provedora de produtos diferenciados de mídia on-line, mundialmente conhecidos e reconhecidos por mais de 1000 sites e portais (mais de 150 só no Brasil) e por mais de 400 grandes multinacionais.

O produto principal da Unicast é o Superstitial®, que tem como principais características o uso de até 300 kb, com som e download inteligente (não concorre com a banda utilizada pelos sites/portais). O Superstitial® é, hoje, o produto preferido pelas principais agências do Brasil.Para mais informações à imprensa, Roberto Eckersdorff, Country Manager da Unicast no Brasil, está à disposição: (11) 3149 2537, 9933 9842 ou reckersdorffunicast.com.

Arlette Azevedo

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.