TAM estréia site com novos serviços para clientes


28/01/2003

A TAM Linhas Aéreas estréia sitecom novo layout e opções de serviços. As mudanças visam a uma navegação mais fácil e atraente aos internautas. Uma das novidades é a seção Viaje Fácil, onde são vendidas passagens.

Agora o cliente pode pesquisar por horário e preço e efetuar a compra de forma mais rápida, com um número reduzido de telas acessadas. No Radar TAM os internautas podem conseguir informações sobre os horários previstos da chegada de vôos. Os clientes que fazem parte do plano fidelidade também podem agora visualizar no site o resumo de seu extrato de pontos, além de promoções de acordo com seu perfil.

O site disponibiliza um canal onde os passageiros podem acompanhar o processo de entrega de bagagem em caso de eventuais extravios. Ao digitar o número do RIB (Relatório de Irregularidade Bagagem) no campo Localização de Bagagem, o passageiro recebe informações sobre data e endereço de entrega da mala e suas características.

Marina Bastos

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *