Talent faz Tilibra navegar pela Internet

20/01/2007

Começa a ser veiculada nesta semana a nova campanha publicitária da Tilibra. Aproveitando o início do ano e a proximidade do período de volta às aulas, a agência de publicidade Talent coloca a marca para falar com seu público-alvo, os adolescentes e pré-adolescentes.

 

Os veículos escolhidos são aqueles que mais se aproximam deste consumidor, fugindo do óbvio e inovando na forma de contato. Foram desenvolvidas ações para o Messenger, celular e jogos para internet. Também foi criada uma ampla campanha off-line, com anúncios em revistas, filmes em TV aberta e a cabo e totens nos cinemas.

 

Levando em consideração o grande interesse dos jovens pela Internet, a campanha da Tilibra conta ainda com ações que utilizam o meio virtual de diversas formas. Por exemplo, serão enviadas mensagens pelo celular convidando o público a acessar o hotsite. Nele estarão disponíveis jogos, papéis de parede, entre outros itens que podem ser enviados por email, sempre utilizando os personagens dos produtos Tilibra, como Menininhas e Crazy Frog. O desenvolvimento dos advergames (jogos que trabalham a marca) foi feito através da parceria entre a Délirus Entertainment e a iMAX Games. O marketing viral, através de blogs, sites de jogos e relacionamento pela E-pidemic.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.