T Services traz tecnologia Security Point para o Brasil


20/05/2004

A T Services, empresa nacional especializada em vendas e serviços de valor agregado, fecha contrato de representação exclusiva com a Security Point, empresa Dinamarquesa especializada em soluções de segurança de rede. O contrato inclui o desenvolvimento de canal de vendas, divulgação da marca e geração de demanda em todo o território nacional.

E o primeiro produto a chegar é o Scanner Security Point, que simula um ataque a qualquer sistema operacional, aplicativos e dispositivo de rede conectado à Internet, determinando as vulnerabilidades da rede a intrusões perniciosas de hackers ou crackers.

Como um invasor o scanner simula um ataque ao sistema ou a rede, utilizando uma infra-estrutura inteligente, que testa mais de 4.600 ameaças distintas, gerando automaticamente um relatório profissional e detalhado, listando e descrevendo as vulnerabilidades e sugestões para a resolução das falhas.

“Os serviços avançados de estatística proporcionam detalhamento das varreduras e o módulo de relatórios ressalta resultados de vulnerabilidades gerais e sumarizados por categorias”, comenta Chris Oliver Lamster, diretor da T Services.

E para garantir seu nível de eficiência, a base de vulnerabilidades do Scanner Security Point é atualizada diariamente, detectando mais de 15 novas vulnerabilidades por semana.

A empresa também oferece a opção de varredura agressiva (Brute force, Denial of Service e Buffer Overflow), ideal para testar páginas WEB em pré-produção ou firewalls antes da implementação.

O Scanner Security Point está disponível como um serviço on-line (ASP), sem qualquer instalação de software ou hardware na empresa, com assinatura anual ou varredura unitária. Ou ainda, como um dispositivo “Plug & Run”, onde o controle e a administração são realizados inteiramente nas dependências da empresa, sem acesso externo aos dados do sistema e completamente discreto.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *