Suporte on line e por e-mail para os clientes da Corel


07/06/2004

A Corel, fabricante de software especializada em soluções gráficas, anunciou um benefício extra aos seus usuários. A partir de agora, a empresa está oferecendo atendimento on line, ilimitado, 24 horas por dia, a todos os consumidores de softwares registrados. Anteriormente, este serviço era realizado somente por telefone, em horário comercial. A garantia de suporte da Corel inclui cobertura por e-mail para instalação básica das soluções e recursos de configuração como também acesso a grupos públicos e base de conhecimento on line.

A Corel realizou pesquisas que apontaram que grande parte dos problemas técnicos relatados pelos usuários já haviam sido questionados anteriormente e foram resolvidas por um técnico Corel. “Por isso, apostamos que o suporte eletrônico e on line é a maneira mais rápida e eficiente para obtenção de uma resposta para duvidas e problemas”, afirma Magda Schoola, Sales Account Manager da Corel Brasil. “Garantimos uma taxa de resolução de 94% dos casos. E, caso o problema não tenha sido solucionado da forma mais apropriada no entender do consumidor, um técnico da Corel irá responder a solicitação de forma personalizada por e-mail”, explica Magda.

No Brasil, o endereço para informações sobre o suporte e solução de dúvidas é www.corelbrasil.com.br/partner/suporte.asp.

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