SuperiG muda logotipo e estende campanha de marketing


02/10/2003

Com o objetivo de consolidar sua marca e ampliar sua base de assinantes, o SuperiG (www.superig.com.br) muda seu logotipo e estende sua campanha de marketing em parceria com a Velox, da Telemar, até o começo do mês de outubro. “O novo logotipo em conjunto com a campanha vai permitir posicionarmos o SuperiG como um dos players da banda larga do Brasil, ressaltando os diferenciais de nosso serviço”, afirma Flávia Hecksher, gerente de marketing, do iG.

A agência Eugênio WG / DDB assina as duas iniciativas do provedor. Com o mote “Não consegue esperar… Você vai adorar SuperiG com Velox”, a banda larga veiculará, até o começo do mês de outubro, dois comerciais em rede de televisão. “Nossa missão na campanha foi caracterizar o SuperiG aliando o fato de esperar, ação extremamente comum do cotidiano das pessoas, com a impaciência que temos quando queremos fazer, rapidamente, uma coisa boa, gostosa, enfim, prazerosa”, detalha Marcos Pamplona, vice-presidente de criação da Eugenio WG / DDB.

Batizados de “Artilheiro” e “Enfim sós” os filmes têm 30 segundos de duração cada e mostra duas situações corriqueiras da vida do brasileiro: uma partida de futebol e uma cerimônia de casamento. “Com a idéia definida criamos o conceito ‘Não consegue esperar’ e nossa idéia foi passar a mensagem de que tão gostoso como fazer essas coisas é se conectar ao SuperiG com Velox”, descreve Pamplona.

O SuperiG aproveita a campanha para lançar o Organizer SuperiG, que oferece disco virtual de 50 MB, webmail com 20 MB por caixa postal, corretor ortográfico, filtro anti-spam, agenda virtual, vídeomail com 20 MB e outros serviços.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *