Submarino ultrapassa a marca de um milhão de pedidos


09/12/2002

O site de comércio eletrônico Submarino atingiu 1,1 milhão de pedidos online até novembro, representando um aumento de 45% em relação ao ano passado. Durante 2002, a empresa vendeu 127 mil produtos eletrônicos, como DVD players, home theaters e aparelhos de som.

Em informática foram 95 mil itens comercializados, desde computadores de mão a notebooks, passando por impresssoras e acessórios. Outras categorias de destaque são livros, com 620 mil unidades vendidas; CDs, com 789 mil; e DVDs, com 180 mil itens. Com o tradicional aumento das vendas no período do Natal, os números ainda podem crescer entre 18% e 20%. Segundo Murillo Tavares, presidente do Submarino, este ano foi muito positivo para a pontocom, que registrou um crescimento de 80%, além de atingir o equilíbrio operacional. Apesar das incertezas para o próximo ano, o executivo espera continuar a crescer de 40% a 50%.

No Natal, o Submarino espera atender 450 mil pedidos. Em 2001, o total ficou em 310 mil. A nova promoção do site para incentivar as vendas de fim-de-ano é a oferta de cupons de desconto e vale-presente para os clientes que acumularem saldos em compras. Os benefícios são acumulativos e poderão ser utilizados em futuras compras no Submarino.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.