Submarino lança operadora de turismo

24/10/2006

Depois de seis meses do lançamento do canal de viagens e turismo, o portal Submarino anunciou a agência online Submarino Viagens (www.submarinoviagens.com.br). Os primeiros pacotes serão vendidos para destinos no Brasil e outros países da América do Sul, Estados Unidos, Europa e África do Sul.

A empresa vai enfatizar a atuação junto a resorts e pretende alcançar 20 mil pacotes comercializados até o final de 2007. Outro objetivo é distribuir o serviço para outros canais, entre eles, agentes de viagens e mercado corporativo, de acordo com o diretor da agência virtual, Luciano Barreto.

A companhia diz ainda que tem crescido 15% por mês e tem no comando Alípio Camanzano,  ex-Tia Augusta Turismo. Um dos diferenciais – inclusive em relação a agências “reais” – é a possibilidade do cliente montar seu pacote, com destinos e hotéis escolhidos conforme seu roteiro pessoal de viagem, confirmação instantânea, emissão de e-ticket e e-voucher.

O Submarino Viagens também está realizando parcerias com companhias aéreas nacionais e internacionais low-cost e low-fare, como a BRA e a Ocean Air, e prevê integrações tecnológicas com diversos atacadistas de hotéis e ingressos.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.