Submarino lança agência virtual de viagens


11/05/2006

Neste mês o Submarino ingressa no mercado de turismo on-line, com o lançamento da agência de viagens Submarino Viagens. O projeto integra a estratégia da companhia de ampliar a oferta de serviços em diferentes setores. O Submarino Viagens chega ao mercado com uma proposta diferenciada das agências tradicionais: mais informações, mais fornecedores, melhores preços e opções de financiamento. O formato on-line garante aos clientes a possibilidade de acesso rápido a mais de 750 companhias aéreas, 55 mil hotéis em todo o mundo e mais de 150 roteiros nacionais e internacionais.

Os produtos disponibilizados no portal podem ser escolhidos e fechados com comodidade, sem que o consumidor saia de casa ou do escritório. Caso necessite de auxílio, uma equipe de consultores estará à disposição para orientar os clientes sobre o processo de compra. Os usuários têm opções de reserva de passagens aéreas, hospedagem, pacotes e cruzeiros marítimos. “Estamos prontos para atender ao desejo do consumidor, desde as viagens mais simples, como um final de semana na praia, até aos roteiros mais elaborados, como um circuito europeu ou um cruzeiro pelo Mediterrâneo”, afirma Luciano Barreto, diretor-superintendente do Submarino Viagens.

Para tornar o projeto realidade, a agência estabeleceu acordos de tecnologia e conteúdo, que foram integrados à sua base de navegação. Com um dos parceiros, a Amadeus, líder mundial em soluções de TI para o mercado de viagens e turismo, firmou contrato de longo prazo para fornecimento da plataforma tecnológica que permitirá à agência virtual oferecer ao cliente amplo conteúdo de turismo e viagens. A oferta da Amadeus inclui uma ferramenta de reservas para busca de viagens, além de soluções para emissão e controle de todos os serviços, sistema de backoffice e consultoria.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.